A Concierge Pokémon: série dá novo fôlego à franquia

0

Estreou nesta quinta (28) na Netflix a animação stop-motion A Concierge Pokémon, primeira parceria entre a The Pokémon Company e a plataforma de streaming.

A série em quatro episódios traz o cotidiano da protagonista Haru em um resort Pokémon, o cenário deixa de lado os treinamentos, ginásios, ligas e rinhas dos monstrinhos de bolso para dar lugar a um calmo espaço onde a prioridade é o bem estar dos seus hóspedes, proporcionando aos Pokémons uma experiência relaxante.

A série traz uma beleza com seus detalhes, texturas, cenários colorido e uma belíssima animação stop-motion do estúdio Dwarf, produtora sediada na França.

Focando nas histórias de superacão, amizades, medo, evolução (não só dos Pokémons) a série consegue cativar o público mais adulto que acompanhou o anime e também a nova geração, com sua simplicidade e exploração do universo Pokémon com outro olhar.

A trilha sonora também não deixa a desejar, principalmente com o tema principal interpretado pela cantora Mariya Takeuchi com a canção “Have a Good Time Here“.

A Concierge Pokémon é uma ótima escolha para quem quer curtir uma série curtinha e leve e aproveitar uma experiência mais agradável longe das batalhas clássicas da franquia, perfeita pra curtir em família.

Isto foi útil?

Portal Shonen
ESCRITO POR

Portal Shonen

Um portal de notícias sobre animes, mangás, games e cultura pop. Desde 2022 no Instagram e Twitter trazendo as ultimas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.