Fãs de “Classroom of the Elite” se unem para trazer a história para o Brasil

0

Por Mode Otaku – Equipe de Redação

Dentro da comunidade de fãs de animes no Brasil, um grupo está fazendo barulho. Os fãs de “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, conhecido como “Classroom of the Elite“, estão se unindo para trazer a história das light novels e dos mangás da série para o nosso país.

Já somamos 1.878 assinaturas até agora, mas nosso objetivo é alcançar 2.500 assinaturas! – YouJitsu Brasil.

Esses fãs estão se esforçando para chamar a atenção de editoras famosas, como a NewPOP, Panini e a JBC. Eles estão pedindo para essas editoras trazerem as light novels e os mangás para o Brasil.

Até o dia 22 de agosto, o abaixo-assinado já tinha mais de 1800 assinaturas. E para dar um empurrão a mais, os dubladores brasileiros que deram voz aos personagens Ayanokoji, Ryuen e Sudo Ken também estão apoiando essa causa.

Você se lembra do anime “Classroom of the Elite” lançado em 2017? Ele veio das light novels chamadas “Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e”. O anime nos apresentou um personagem muito especial, o Ayanokoji Kiyotaka, que é superinteligente e astuto — as pessoas o consideram um dos personagens mais inteligentes dos animes!

Mas a verdade é que o anime não conseguiu contar toda a história do Ayanokoji na escola. Muitas partes importantes ficaram de fora. É aí que entram as light novels. Infelizmente, para os fãs brasileiros que querem ler essas histórias em português, a única opção são traduções feitas por outros fãs, que podem ter erros e serem difíceis de ler.

A petição liderada por esse grupo (YouJitsu Brasil) é uma forma dos fãs mostrarem como eles são apaixonados por essa história.

Eles estão lutando para que todos possam aproveitar essas histórias incríveis sem problemas. À medida que mais pessoas assinam e apoiam essa campanha, a chance de vermos as light novels e os mangás de “Classroom of the Elite” no Brasil fica cada vez maior.

— O anime “Classroom of the Elite” está disponível na Crunchyroll com legendas em português.

Isto foi útil?

modeotaku.com
ESCRITO POR

modeotaku.com

Criado em agosto de 2023, o Mode Otaku é composto por uma aliança de portais, entre eles Planet Otaku, Universo Geek, Supremacia Animes, Portal Shonen e Otaku Saver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.