Spoilers do capítulo 233 de Jujutsu Kaisen!

1

O capítulo começa com todos preocupados ao ver Mahoraga. Itadori se mantém esperançoso. Ele diz que mesmo que Mahoraga tenha se adaptado ao infinito, ainda está em pé de igualdade com Gojo. E as feridas de Gojo podem ser curadas.

Shoko está muito estressada. Ela diz que a velocidade de cura de Gojo está ficando lenta. Ele pode usar a Técnica Amaldiçoada Reversa desde que usou vermelho há um tempo atrás, mas a saída está diminuindo. E deve ser o mesmo para Sukuna.

É citado que todos achavam que era impossível pro Gojo. Gojo pensa quando foi a última vez que ele se sentiu assim e Toji imediatamente aparece em sua mente.

O narrador acrescenta que mesmo que o pessimismo agora seja maior, algo está crescendo em Gojo. É “SATISFAÇÃO”. A solidão que vem de ser o mais forte.

Gojo rapidamente dá um soco no rosto de Mahoraga e o empurra para trás, fazendo Mahoraga engasgar. Gojo começa a recitar os cantos para restaurar sua produção reduzida e prossegue para explodir a Reversão da Técnica Amaldiçoada, vermelho, mas…

Sukuna recupera a consciência e ativa a técnica Rabbit Escape de Megumi. Gojo dispara o vermelho, mas apenas danifica os arredores e Mahoraga escapa. Gojo percebe que Sukuna está protegendo Mahoraga e usando-o para o ataque, já que ele se adaptou ao infinito.

Sukuna joga um extintor de incêndio em Gojo e o explode, formando uma cortina de fumaça. Enquanto Mahoraga se prepara para atacar Gojo de cima, Sukuna faz uma postura e dispara uma técnica que Choso reconhece ser o Sangue Perfurante.

Gojo se defende contra Mahoraga, mas o ataque de Sukuna o atinge. Gojo se esquiva de Mahoraga e percebe que Sukuna não está apenas apoiando Mahoraga, mas quando faz seu infinito desaparecer, Sukuna também atacará. A luta agora virou um 2 contra 1.

Gojo percebe que agora que o Mahoraga se adaptou ao infinito, Sukuna obteve mais recursos. Mas a adaptação ao Vermelho levará mais tempo do que ao Azul. Sukuna interrompe os pensamentos de Gojo pedindo para não entender mal porque não é 2 vs. 1, e sim um…

3 CONTRA 1! Sukuna invoca um jogo Shikigami, chamado Chimera Beast Agito! Isso parece ser uma fusão de ‘Nue’ e ‘Totalidade’, mas Sukuna não disse especificamente ‘fundir’, mas apenas cantou esses dois nomes primeiro na última página e depois convocou este novo.

Gojo zoa o Sukuna dizendo que ele parece uma criança perdida perto dos dois shikigamis, a luta agora é um 3 contra 1!

Os três avançam em Gojo. Ele evita os novos ataques dos Shikigamis, mas Sukuna sai das sombras de Gojo e atira água como sangue perfurante da habilidade Max Elephant, Gojo também desvia disso.

Gojo atinge Mahoraga por trás com um ataque fraco do Vermelho. Ele planeja usar algo poderoso para derrotar Mahoraga. A carga é grande e Sukuna sabe. No entanto, Gojo não tem escolha senão usar uma TÉCNICA HOLLOW ILIMITADA! Fim do capítulo!

Isto foi útil?

Universo Geek
ESCRITO POR

Universo Geek

Perfil dedicado a animes e mangás.
🏆 | Melhor Portal de Noticias pelo Panini Awards 2022 no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário em “Spoilers do capítulo 233 de Jujutsu Kaisen!

  1. As Sukunetes devem pirar vendo que a luta real é contra os Shikigamis e não com o “Suku”.

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.