Conheça Kagurabachi: mangá que promete ser novo destaque da Shonen Jump

0

A Shonen Jump estreou na última segunda feira (18) o mangá Kagurabachi (カグラバチ), obra de Takeru Hokazono, que segue a história de Chihiro Rokuhira, um ex-aprendiz de ferreiro que embarca em um caminho sanguinário contra uma gangue de magos que tomou conta da cidade!

O mangá que é o mais novo sucesso da revista, se destaca como o shonen mais promissor da nova geração, se tornando um dos títulos novatos mais lidos da Mangá Plus, serviço oficial de leitura da Shueisha, até a data deste post o mangá ocupava a quinta posição do ranking geral dos mangá mais visualizados, ficando atrás de Jujutsu Kaisen e superando obras como Boku no Hero Academia e Oshi no Ko.

O mangá tem apenas dois capítulos publicados mas já causa alvoroço nas redes e despertou a curiosidade de muita gente, inclusive deste que vos escreve.

SPOILERS!!!

O primeiro capítulo de Kagurabachi nos apresenta o jovem Chihiro Rokuhira, filho de um ferreiro habilidoso que no passado forjou 6 espadas mágicas que deram fim a uma guerra que aconteceu no universo da obra, o capítulo segue focando no relacionamento entre o pai atrapalhado e o filho determinado, além da introdução de Mr. Shiba, amigo da família que conhece bastante o passado do pai do protagonista.

As espadas mágicas de Kunishige Rokuhira, voltam a suas mãos após o fim da guerra e são guardadas em um porão. O pai de Chihiro apresenta as espadas ao seu filho mas diz para nunca usa-lás como referência na hora de criar novas espadas, e mostra a importância de espadas serem usadas para defender os mais fracos e nunca para atacar inocentes.

Após magos roubarem as espadas e assassinarem o pai do protagonista, há um timeskip de 3 anos e Chihiro se torna um sanguinário espadachim, sério, violento e habilidoso que busca vingança.

Empunhando uma das espadas mágicas e com o objetivo de derrotar a gangue de magos, Chihiro percorre cidades em busca de novas informações sobre os feiticeiros misteriosos que aterrorizam os cidadãos.

Com uma arte única, Kagurabachi, impressiona com seus visuais e as cenas de ação misturando katanas e magia.

Pode se esperar o nascimento de um popular shonen assim como os títulos da editora ? É cedo para responder mas fico na torcida pelo sucesso da obra.

Isto foi útil?

Portal Shonen
ESCRITO POR

Portal Shonen

Um portal de notícias sobre animes, mangás, games e cultura pop. Desde 2022 no Instagram e Twitter trazendo as ultimas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.