Solo Leveling Bate Recorde de Dislikes na Crunchyroll

0

O anime mais procurado do ano, Solo Leveling, tornou-se uma figura proeminente no mundo dos animes desde a sua grandiosa estreia. Em pouco tempo, a série conquistou uma enorme base de fãs e está entretendo-os com sua animação de alta qualidade. No entanto, a série recentemente encontrou um contratempo com seu último episódio na Crunchyroll.

Em 24 de fevereiro, Solo Leveling lançou um episódio de recapitulação intitulado “Como Ficar Mais Forte” no lugar do muito aguardado Episódio 8. O episódio recebeu uma quantidade significativa de críticas e não despertou muito interesse entre os fãs, levando-o a se tornar o episódio mais rejeitado na Crunchyroll.

O Episódio 7.5 de Solo Leveling agora possui o maior número de “dislikes” na Crunchyroll. Até agora, o episódio de recapitulação da série de anime arrecadou cerca de 31,1 mil curtidas em comparação com suas enormes 65,7 mil descurtidas, o que é um recorde na história da Crunchyroll.

Isso não é uma surpresa, pois muitos fãs de anime da série já estavam indignados com a decisão da produção de exibir um episódio de recapitulação em vez de continuar a história principal. Portanto, expressaram sua decepção dando impressões negativas após o lançamento do episódio.

Anteriormente, Solo Leveling conseguiu quebrar o recorde mantido pela estreia do Gear 5 de Luffy para o episódio mais curtido, mas esse desenvolvimento recente colocou o anime na lista de registros indesejados. Solo Leveling, não apenas detém o recorde da maior estreia na Crunchyroll, mas agora também tem o episódio mais descurtido em seu nome.

Isto foi útil?

Otaku Saver
ESCRITO POR

Otaku Saver

Otaku Saver nasceu em março de 2023, com a missão de trazer informações em primeira mão e de fontes confiáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.