Spoilers do capítulo 234 de Jujutsu Kaisen!

5

O capítulo inicia com Yuta dizendo que vai para a batalha para auxiliar Gojo, porém a tensão aumenta quando Hajime o alerta a não interferir, ressaltando que não é ainda a vez dele agir.

Hakari acalma Yuta, explicando que Gojo pediu ajuda quando ficasse fraco. Mas Yuta rejeita, querendo usar Rika para ajudar Gojo. Yuji apoia Yuta. Maki lembra Hajime do seu papel. Derrotar Sukuna agora elimina a necessidade do plano de reserva.

Com Sukuna enfraquecido e Gojo sem obstáculos, essa é a melhor chance de vitória. Yuta se preocupa em ser um obstáculo, mas Hajime explica que não é o ponto. É a luta de Gojo, interferir é absurdo.

Na batalha, Gojo esquiva dos ataques de Agito e Mahoraga, acertando um golpe forte em Agito, possivelmente um Black Flash. No entanto, Agito não é afetado. Agito ataca com a cauda, mas Gojo a arranca facilmente.

Agito regenera sua cauda. Gojo nota que Agito é uma mistura de ‘Nue’ com heranças de ‘Grande Serpente’, ‘Mourn Tiger’ e ‘Round Deer’. Como Agito não está familiarizado com o ilimitado, Gojo planeja derrotá-lo com um único golpe, assim como fez com Mahoraga.

Mahoraga corta alguns tijolos em direção ao Gojo e o ataca, mas Gojo se esquiva e dá um chute forte.

Gojo percebe que se Agito curar Sukuna, será um problema, então foca em derrotá-lo. Sukuna também planeja evitar o uso do ‘Roxo’ de Gojo.

Sukuna admite estar debilitado e vulnerável a um ataque de 100% do ‘Roxo’. Ele pressiona Mahoraga, afirmando que é sua sombra, não de Megumi Fushiguro, instigando-o a mostrar seu poder e não fazê-lo esperar mais.

A Roda de Mahoraga gira, cortando o braço direito de Gojo! O ataque é similar ao desmantelar de Sukuna, mas nada confirmado.

Sukuna elogia Mahoraga, enquanto os feiticeiros ficam confusos e Shoko entra em pânico, temendo pelo estado fraco de cura de Gojo. Sukuna emerge das sombras, chutando Gojo em direção a Agito, que aguarda um ataque preparado para atingi-lo.

Agito soca a cabeça de Gojo, porém Gojo conjura um orbe ‘Azul’. Com um sorriso maníaco, ele diz a Agito que houve um tempo em que ele não era digno de estar aqui.

Gojo atinge Agito com um soco usando apenas o braço esquerdo e o golpeia com “Azul: Saída Máxima”!

O ataque Azul de Gojo esmaga e aniquila Agito. O narrador menciona que após 41 segundos, o Roxo de Gojo simplesmente RASGA o campo de batalha de Shinjuku! Fim do capítulo! Teremos capítulo semana que vem.

Isto foi útil?

Universo Geek
ESCRITO POR

Universo Geek

Perfil dedicado a animes e mangás.
🏆 | Melhor Portal de Noticias pelo Panini Awards 2022 no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5comentários em “Spoilers do capítulo 234 de Jujutsu Kaisen!

  1. Mãe do Sukuna foi de F

  2. Se o sukuna perder a luta,ele voltaria para o corpo do Itadori?

  3. no final parece que o braço ta regenerando?

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.