Spoilers do capítulo 251 de Jujutsu Kaisen!

0

O capítulo começa com Yuta revelando que ele copiou a Técnica Amaldiçoada de Sukuna usando o último dedo de Sukuna que restava.

Yuji e Yuta se engajam em combate próximo com Sukuna. Yuji está altamente determinado a encerrar tudo com esta última chance. Ele até cospe seu sangue no rosto de Sukuna como um ataque. Yuji diz a si mesmo que esta é a última chance de derrotar Sukuna e trazer de volta Megumi.Rika agarra Sukuna e o derruba enquanto Yuji desfere um chute em Sukuna ao mesmo tempo. Sukuna percebe que sua produção de Energia Amaldiçoada e controle sobre o corpo de Megumi ficaram bastante enfraquecidos.

Para contra-atacar, Sukuna desativa o Hollow Wisker Basket e planeja liberar o “Corte do Mundo”, enquanto tenta resistir aos danos da Jacobs Latter, da anjo (que o Yuta copiou).

Mas Yuji e Yuta já previram que Sukuna faria tal plano. Eles tentam amarrar as mãos de Sukuna enquanto continuam a atacá-lo.

Yuta percebe que os golpes de Sukuna estão ficando mais fracos e decide se aproximar mais de Sukuna sem medo.

Yuta corta um dos braços de Sukuna, enquanto Yuji faz o sangue que ele havia cuspido no rosto de Sukuna explodir (isso mesmo, manipulação de sangue).

Pequeno flashback para Yuji narrando que as almas podem ser basicamente combinadas um pouco, mas nunca se tornarão uma, conforme as anotações de Yuki. Com isso, Yuji diz que certamente despertará a alma de Megumi.

Hana: Se fizermos assim, nossa Técnica Amaldiçoada seria uma boa combinação.

Hana: A Técnica Amaldiçoada do Anjo é o desaparecimento da Técnica Amaldiçoada dos sujeitos.

Hana: O hospedeiro do objeto amaldiçoado está diretamente ligado à personalidade do objeto amaldiçoado e à sua Técnica Amaldiçoada, então posso apagar Sukuna.

Hana: Mas a Técnica Amaldiçoada está envolvida com o cérebro, então a chance de sobrevivência do hospedeiro é muito baixa.

Hana: Mas se separarmos as duas almas e interferirmos na sintonização, a chance de sobrevivência será muito maior.

Enquanto Rika e Yuji seguram os braços de Sukuna, Yuta ativa a Técnica Amaldiçoada do Anjo “Saída Máxima: Escada de Jacó”

Podemos ver Sukuna completamente queimado após receber esse ataque.

Yuji recua e atinge Sukuna com seu soco de ataque à alma, enquanto diz: “Acorde, Fushiguro”.

Yuji calculou tudo precisamente, mas a alma de Megumi não tinha mais vontade de viver. Yuji vê Megumi repetidamente dizendo “Não me importo mais”.

SUKUNA ATINGE IMEDIATAMENTE YUTA, RIKA E YUJI COM O “CORTE DO MUNDO”!

MAS MAKI ENTRA NA BATALHA E PERFURA SUKUNA COM SUA KATANA DIVISORA DE ALMA!!!!

Fim do capítulo, teremos pausa na semana que vem!

Isto foi útil?

Universo Geek
ESCRITO POR

Universo Geek

Perfil dedicado a animes e mangás.
🏆 | Melhor Portal de Noticias pelo Panini Awards 2022 no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.